Sport venceu o Fortaleza com gol de Thiago Neves - Reprodução/Twitter
Sport venceu o Fortaleza com gol de Thiago NevesReprodução/Twitter
Por O Dia
Recife - Como o torcedor não pode entrar em campo para ajudar seu time, ele se desdobra do jeito que dá. Às vezes com apostas, promessas, rezas... e foi assim que Jonathan Leal, adepto do Sport, se meteu numa enrascada. Precisando dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento, o rapaz postou que caso o Leão superasse o Fortaleza, pagaria R$ 100 a cada um que curtisse a publicação. Sua dívida chegou a pelo menos R$ 300 mil.
Com o gol de Thiago Neves, o Rubro-Negro venceu por 1 x 0, chegou aos 32 pontos e abriu quatro para a zona de rebaixamento. Após a vitória, o torcedor falou sobre a promessa.
Publicidade
"O que a gente não faz por esse time? Depois daquela derrota do Goiás eu pensei vou fazer algo diferente. Com 10 minutos de jogo Thiago Neves manda aquela bola no cantinho, o coração já... por um lado dispara de alegria, e por outro, caramba... vou ter que pagar a promessa. A gente faz as coisas no calor do coração e quando vê, a besteira está feita. Vou ligar para Luciano Huck e ver se tem uma vaga para mim no quem quer ser um milionário", brincou.