Jorge Jesus - Divulgação
Jorge JesusDivulgação
Por O Dia
Rio - O Benfica revelou, nesta terça-feira, em um comunicado em seu site oficial, que 17 testes deram positivo para coronavírus, após os exames realizados no sábado. Funcionários, integrantes da comissão técnica e jogadores estão entre os infectados. Na mesma nota, o clube português afirmou que espera um posicionamento do departamento nacional de saúde para saber se o time deve participar dos jogos previstos para as duas próximas semanas.
Publicidade
O clube ainda cancelou uma coletiva que o treinador Jorge Jesus iria conceder nesta terça-feira. No seguimento do número de casos detectados nos últimos testes realizados no Benfica Campus, e com o intuito de restringir os contatos sociais no centro de estágio, o Benfica cancela a conferência de imprensa marcada para às 14 horas", diz o comunicado divulgado pelo jornal A Bola.

O Benfica tem jogo marcado para esta quarta-feira contra o Braga pela semifinal da Copa da Liga, domingo o adversário é o Nacional pelo Campeonato Português e no dia 28 o compromisso é pela Copa de Portugal, diante do Belenenses.

No Português, após 14 rodadas disputadas, o Benfica soma 32 pontos, mesma pontuação do Porto, e quatro atrás do líder Sporting. A equipe soma dez vitórias, dois empates e duas derrotas.
Publicidade
Com informações do Estadão Conteúdo