
Antes de dois minutos de jogo, o meio-campista Alexandre Jankewitz deu uma dura entrada em McTominay e foi expulso direto pelo árbitro Mike Dean. O camisa 64 chegou com o pé na altura do joelho do jogador do Manchester United e foi para o chuveiro mais cedo.
Com um a mais, o Manchester United teve facilidade para chegar ao gols dos Saints. Wan-Bissaka abriu o placar após cruzamento de Luke Shaw, Rashford ampliou em assistência de Greenwood, Bednarek tentou cortar cruzamento da direita e mandou contra para fazer o terceiro, e Cavani aproveitou mais um cruzamento de Shaw para fazer o quarto na primeira etapa.
No segundo tempo, o Manchester United continuou pressionando o Southampton, e, com a vantagem numérica em campo, ainda marcou mais quatro vezes. Martial fez o quinto, McTominay acertou belo chute de fora da área para fazer o sexto, Bruno Fernandes, de pênalti, fez o quinto, e Martial, de novo, fechou a conta.
Na próxima rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United encara o Everton, mais uma vez em casa, no sábado. O Southampton, por sua vez, visita o Newcastle, também no sábado.