Carro de Tiger Woods capotou nos Estados Unidos - Reprodução
Carro de Tiger Woods capotou nos Estados UnidosReprodução
Por O Dia
Rio - A lenda do golfe Tiger Woods, de 45 anos, se envolveu em um acidente de carro nos Estados Unidos na manhã desta terça-feira. Ele dirigia no trecho entre as cidades de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes, na Califórnia, quando capotou com o veículo. Segundo a polícia de Los Angeles, o atleta era a única pessoa a bordo.
Publicidade
Woods foi resgatado das ferragens pelos bombeiros, com vida, e encaminhado a um hospital, onde passará por uma cirurgia nas pernas. Mark Steinberg, agente do golfista, confirmou que ele sofreu "múltiplas lesões nas pernas" e está sendo operado na tarde desta terça.
De acordo com as autoridades locais, o acidente está sob investigação e o veículo sofreu grandes danos.
Publicidade
"Em 23 de fevereiro de 2021, aproximadamente às 7h12, o LASD (Los Angeles Sheriff's Department) respondeu a uma colisão de tráfego de capotamento de um único veículo na fronteira de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes. O veículo estava viajando para o norte na Hawthorne Boulevard, na Blackhorse Road, quando caiu. O veículo teve grandes danos. O motorista e único ocupante foi identificado como o jogador de golfe Eldrick "Tiger" Woods. O senhor Woods foi liberado das ferragens com as "mandíbulas da vida" pelos bombeiros e paramédicos do Condado de Los Angeles. Em seguida, foi transportado de ambulância para um hospital local para tratar seus ferimentos", diz o comunicado da polícia local.
Tiger Woods é considerado o melhor golfista de todos os tempos. Ele já foi campeão 15 vezes nos majors, principais campeonatos da modalidade.