Publicado 12/02/2021 19:00
Rio - Uma cena inusitada marcou a partida entre os tenistas Rafael Nadal e o norte-americano Michael Mmoh, válido pela segunda rodada do Aberto da Austrália, disputada na última quinta-feira.
Quando se preparava para sacar, Nadal ouviu críticas de uma mulher na arquibancada. O espanhol a olhou e, neste momento, a espectadora lhe mostrou o dedo do meio, o que fez até o número dois do mundo rir da cena.
Em entrevista para a rádio australiana 3AW, a mulher identificada como Lisa, explicou motivo de ter mostrado o dedo do meio e ofendido Rafael Nadal.
"De verdade, não sou fã do Nadal. Acho ele muito chato e faz sempre aqueles rituais e tocs sempre antes de sacar. A única razão pela qual estive na partida era porque queria um ingresso para assistir ao duelo anterior entre Coco Gauff e Elina Svitolina e fiquei para ver o chato do Nadal", disse.
CONFIRA O VÍDEO:
A mulher ainda revelou o que gritou a Nadal para que o espanhol a olhasse mesmo durante a partida. Lisa reconheceu que não teve a melhor das posturas, mas acredita que já passou.
"Possivelmente não agi de forma correta. Mas o que posso fazer? Está feito. Minha filha não estava muito contente com o que aconteceu. Eu só gritei: 'Supere seus rituais e seus tocs' antes dele sacar. Foi na hora que ele me olhou e eu mostrei o dedo", recordou.
Dentro de quadra, Nadal venceu o norte-americana Michel Mmoh por 3 sets a 0, com parciais de 6/1,6/4 e 6/2. Na próxima rodada, o espanhol encara o britânico Cameron Norrie, às 6h15 (de Brasília) deste sábado.
Leia mais
Comentários