Longe dos gramados desde dezembro, Coutinho dará continuidade ao tratamento da lesão no joelho esquerdo no Rio
Longe dos gramados desde dezembro, Coutinho dará continuidade ao tratamento da lesão no joelho esquerdo no RioDivulgação/Barcelona
Por O Dia
Barcelona - Em recuperação de uma lesão no menisco do joelho esquerdo, Philippe Coutinho foi autorizado pelo Barcelona, da Espanha, para dar continuidade ao tratamento no Rio. No comunicado oficial divulgado, o clube informa que o camisa 14 será submetido a uma reavaliação médica para definição de um novo plano de fisioterapia.
Em casos de recuperação como a de Coutinho, titular do Brasil sob o comando de Tite, é possível que o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, avalie a evolução do meia-atacante após a cirurgia. Longe dos gramados desde dezembro, o brasileiro tinha previsão de volta aos gramados entre três e quatro meses.
Publicidade
De acordo com o jornal catalão 'Sport', complicações no processo de recuperação atrasaram o cronograma de volta do camisa 14, que corre o risco de perder o restante da temporada. Antes da lesão, Coutinho estava nas planos do holandês Ronald Koeman após o período de empréstimo ao Bayern de Munique, da Alemanha. Titular, marcou três gols e fez duas assistências.