Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Casos de Covid-19 não abalam ânimo de Pirlo para duelo da Juventus contra o Napoli

Duelo acontece nesta quarta-feira pelo Italiano

Publicidade

Casos de Covid-19 não abalam ânimo de Pirlo para duelo da Juventus contra o Napoli

Duelo acontece nesta quarta-feira pelo Italiano

Quando do adiamento da partida, o Napoli não viajou a Turim, orientado pelas autoridades de Nápoles, que indicaram que o elenco permanecesse em sua cidade após dois casos serem flagrados na equipe. Como a liga italiana não adiou o jogo no primeiro momento, o time da Juventus entrou em campo e esperou pelo rival por 45 minutos após o horário previsto para o início da disputa.

O jogo é de extrema importância para a Juventus e para Pirlo. O time é apenas o quarto colocado no campeonato, 12 pontos (68 a 56) atrás da líder Internazionale, o que torna a décima conquista consecutiva do scudetto uma missão quase impossível a dez jogos do final. Já o treinador, em seu primeiro ano no comando, sofre pressão e poderá ser demitido, caso não obtenha o título.

"Sinto grande confiança dos jogadores", disse Pirlo, ao motivar o grupo. "Eles me dão grande confiança no que eu quero e no que estamos fazendo. Os jogadores me seguem, são os primeiros a ficar tristes por esta situação em que estamos. É normal que os resultados mudem a função do treinador, e só depende de mim provar que posso ser o treinador na próxima temporada", completou o técnico, que poderá contar com Paulo Dybala no ataque.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

mais notícias

Newsletter

Receba gratuitamente o melhor conteúdo do DIA no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Siga-nos nas redes sociais