Cristiano Ronaldo deve sair se Juventus ficar fora da Champions, diz jornal
Craque português está com futuro incerto, apesar de possuir contrato até meio de 2022
Com os rumores da possível saída de Cristiano Ronaldo da Juventus, mais um fator pode ser determinante para a definição do futuro do craque português. Segundo o jornal italiano 'Tuttosport', ele, que vem sendo alvo de críticas, não deve permanecer se o clube italiano ficar fora da próxima edição da Champions League.
Dominante nos últimos anos, a Juventus não faz boa temporada e corre risco real de não se classificar para a principal competição do continente. Em quarto lugar no Campeonato Italiano, a Vecchia Signora tem a mesma pontuação (66) que o Milan, quinto na tabela e que hoje iria para a Europa League.
Publicidade
Ainda segundo a publicação, Cristiano Ronaldo teria dois alvos caso não fique na Juventus: o PSG de Neymar e o Manchester United. O craque português tem contrato com o clube italiano até o meio de 2022 e poderia assinar um pré-contrato a partir de janeiro.
Ou seja, caso não fique, a tendência é sair no fim da temporada para que a Juventus ainda receba algum valor. O próprio clube italiano já admite a possibilidade de não continuar com Cristiano Ronaldo em função do alto salário.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.