1º - Primeiro colocado da lista, o Real Madrid também enfrentou uma queda no valor de sua marca. Os 1,276 bilhões, 10,1% a menos que 2020, deixam os merengues no topo.
1º - Primeiro colocado da lista, o Real Madrid também enfrentou uma queda no valor de sua marca. Os 1,276 bilhões, 10,1% a menos que 2020, deixam os merengues no topo. Reprodução
Por Lance
Rio - Nesta quarta-feira, o Chelsea venceu o Real Madrid por 2 a 0 em Londres e se classificou para a final da Champions League. Após a derrota da equipe merengue, Vinicius Júnior comentou a partida e a função atribuída à ele por Zidane, admitindo falta de costume.
"Foi a segunda vez. Joguei contra o Getafe na Liga, e é a primeira vez que começo jogando nessa posição para pressionar e defender ajudando o Militão. Preciso jogar mais vezes, preciso treinar e seguir fazer grandes coisas em qualquer lugar onde o treinador me colocar", disse o jogador brasileiro do Real.
Publicidade
O brasileiro seguiu comentando sobre a derrota desta quarta-feira para o Chelsea na semifinal da Champions League.

"Não jogamos como queríamos. Foi um pouco complicado porque o Chelsea tem um bom time, muitos jogadores bons, e temos que seguir brigando para ganhar a Liga e o que falta para a gente na temporada", afirmou Vinícius Júnior.

Na decisão da Champions League, o Chelsea vai encarar o Manchester City, que eliminou o Paris Saint-Germain na última terça-feira. O jogo acontecerá no dia 29 de maio, às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.