Torcedor Elliot Wright foi agredido por Oliver McBurnie, atacante do Sheffield United
Torcedor Elliot Wright foi agredido por Oliver McBurnie, atacante do Sheffield UnitedReprodução de vídeo
Por O Dia
Se não bastasse o rebaixamento no Campeonato Inglês de sua equipe, o Sheffield United, Oliver McBurnie ainda acabou preso. O atacante de 24 anos foi acusado de agredir um torcedor do Leeds após uma provocação na rua. Tudo foi gravado.
De acordo com a imprensa britânica, Elliot Wright, de 21 anos, teve cortes no rosto e um olho roxo. Ao jornal 'The Sun', o torcedor do Leeds contou que McBurnie discutia com uma mulher quando ele fez uma piada para o jogador relaxar porque "nada pode ser pior do que ser rebaixado".
Publicidade
O torcedor gravava no celular, o que irritou o jogador, que partiu para cima quando , Elliot Wright continuou gravando. McBurnie, com uma calça do Sheffield , primeiro derrubou o aparelho e pisou. Logo depois, partiu para cima com socos e pontapés. O vídeo foi visualizado mais de 1 milhão de vezes na internet.
Publicidade
O vídeo foi apresentado por Elliot Wright como prova ao prestar queixa contra McBurnie, que ficou sob custódia da polícia. O Sheffield, lanterna do Campeonato Inglês, informou que vai investigar o atacante internamente.