Alisson fez de cabeça: relembre goleiros que já marcaram gol, mas sem ser de pênalti ou falta

Por O Dia

O goleiro colombiano Camilo Vargas fez um gol de cabeça pelo Santa Fé, nos últimos minutos da partida contra o Millonarios, pelo Campeonato Colombiano de 2011.
Reprodução
O goleiro Matias Dituro conseguiu fazer um gol de sua própria área, chutando a bola por todo o campo até chegar no gol adversário. O feito do arqueiro argentino foi o terceiro e último gol da vitória de 3 a 1 do Bolivar contra o San José, pelo Campeonato Boliviano de 2017.
Reprodução
Em 2016, o goleiro Masuluke Oskarine , do Baroka, fez um gol de bicicleta no último minuto da partida e garantiu o empate por 1 a 1 da equipe dele contra o Orlando Pirates, pelo Campeonato da África do Sul.
Reprodução
No Brasileirão de 2002, o goleiro Eduardo Allax fez um gol de cabeça para o Atlético-MG, que deu a vitória ao Galo contra o Juventude.
Divulgação
O goleiro Lauro, em 2003, pelo Campeonato Brasileiro, subiu mais alto que todo mundo para marcar de cabeça pela Ponte Preta, em partida contra o Flamengo.
GUILHERME DORIGATTI/PONTEPRESS
Em 2013, jogando pela Portuguesa, Lauro repetiu o feito, marcando de cabeça contra o mesmo Flamengo.
REGINALDO CASTRO/LANCEPRESS!
Em 2011, o goleiro Saulo, do Sport, deu a vitória ao Leão, com gol de cabeça nos acréscimos, em partida contra o Vitória das Tabocas, pelo Campeonato Pernambucano.
Divulgação
Em jogo válido pela Série D do Campeonato Brasileiro de 2011, o goleiro Edinho, do Anapolina, fez o gol do time, que derrotou o Tupi por 2 a 1.
Divulgação
O goleiro Fernando Leal marcou de cabeça para o Oeste contra o Avaí, em partida válida pela Série B de 2013.
Reprodução
Em 2015, o goleiro Jonathan marcou um gol para o Operário-PR da sua área, contra o Nacional-PR, pelo Campeonato Paranaense.
Reprodução
Publicado 19/05/2021 13:24 Atualizado 19/05/2021 13:24