Jorge Sampaoli em visita a ZagalloDivulgação

Por O Dia
O técnico do Olympique de Marseille, Jorge Sampaoli, passou alguns dias na Brasil para cuidar dos últimos detalhes para o início das atividades do Instituto Sampa 'Olé, projeto social que atenderá duas mil crianças em Búzios e no Rio de Janeiro. Além disso, no fim de semana ele aproveitou para conhecer pessoalmente o Velho Lobo Zagallo.
Nas redes sociais, Jorge Sampaoli comentou a visita a Zagallo e postou uma mensagem para o ex-craque e ex-técnico da seleção brasileira.
Publicidade
"Uma honra aprender com um dos maiores do futebol! Muito obrigado, Zagallo", disse Sampaoli.
Extremamente ligado em questões sociais e com um carinho especial pelos pequenos, o Instituto tem como missão integrar e dar oportunidades à garotada, usando como ferramentas o esporte e a arte. Serão atendidas 2 mil crianças de 5 a 14 anos em situação de vulnerabilidade.

“Sempre tive preocupação com o futuro das crianças e, em breve, vou dar um passo muito importante nesse sentido com o Instituto Sampa ‘Olé. É uma maneira de retribuir tudo o que o futebol me deu ao longo destas décadas”, afirmou o argentino, que embarcou nesta segunda-feira para a França.