Publicado 19/07/2021 11:42
Tóquio - Na manhã do último domingo (18), o técnico da seleção masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, concedeu entrevista coletiva e afirmou sua confiança na conquista da medalha de ouro, além de relembrar os momentos difíceis durante a recuperação da Covid-19.
O treinador da seleção brasileira aproveitou para dizer que está muito feliz em poder estar de volta ao comando, assumido na Liga das Nações por Carlos Schwanke, e comentou sobre sua expectativa no torneio de Tóquio.
"Eu realmente estou muito motivado, empolgado e feliz em estar tendo essa oportunidade. Esse time veio crescendo, a gente vem construindo uma evolução. A gente tem o sonho de buscar uma medalha de ouro, o Brasil é uma das seleções favoritas ao título, mas temos grandes equipes na competição", disse Renan Dal Zotto.
Renan ficou mais de um mês em tratamento e contou sua felicidade em voltar a treinar e comandar a equipe campeã da Liga das Nações no mês de junho. O técnico disse estar apto a exercer a função na beira da quadra.
"Estou muito feliz de ter conquistado a vitória pela vida, quando eu acordei e me dei conta de que estava de volta - eu achava que tinha ficado 2/3 dias, mas foram 30 - já comecei a fazer uma contagem regressiva para os Jogos. Continuo fazendo fisioterapia aqui, mas me sinto bem para estar à beira da quadra para desempenhar o meu papel", completou o treinador.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.