Convocação: atletas que atuam no Brasil irão desfalcar seu clubes?

Confira em quais jogos os convocados do técnico Tite que seus clubes no futebol brasileiro

Por O Dia

Nessa sexta-feira (13), o técnico Tite anunciou a convocação da seleção brasileira para a disputa de três jogos válidos pela eliminatória para a Copa do Mundo 2022, no Catar. Os jogos vão acontecer do dia 2 ao dia 9 de setembro, desfalcando algumas equipes brasileiras que terão jogos entre esses dias.
Daniel Castelo Branco
O arqueiro Weverton, que joga no Palmeiras, ficará de fora apenas em 1 partida. O alviverde enfrentará o Ceará fora de casa no dia 5 de setembro e não contará com seu goleiro titular.
Lucas Figueiredo/CBF
O lateral direito Daniel Alves desfalcará o São Paulo. O atleta deve ficar de fora do jogo da volta contra o Fortaleza pela Copa do Brasil, que ocorrerá dia 1 de setembro, um dia antes do primeiro jogo do Brasil, além da partida contra o América-MG no dia 4, pelo Brasileirão.
Fernando Alves/Parceiro/Agência O Dia
O lateral esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, desfalcará sua equipe também no segundo jogo das quartas da Copa do Brasil contra o Fluminense previsto para 1 setembro, além do jogo válido pelo Brasileirão contra o Grêmio no dia 5.
Pedro Souza / Atlético
O meia Everton Ribeiro e o atacante Gabriel Barbosa, ambos do Flamengo, também desfalcarão a equipe em 2 jogos: contra o Grêmio, em jogo da volta pela Copa do Brasil no dia 1 setembro, e Atlético-GO, pelo Brasileirão no dia 5.
Reprodução/Twitter
Publicado 13/08/2021 16:16