Possíveis reforços que podem pintar no Flamengo

Veja quais jogadores podem chegar ao Rubro-negro ainda esse ano

Por O Dia

O Flamengo formalizou proposta de empréstimo com opção de compra pelo meia Andreas Pereira. Everton e Fenerbahçe também disputam a contratação do jogador de 25 anos, mas o clube carioca está otimista no acordo devido à boa relação com os agentes do atleta.
Reprodução/Getty Images
Mesmo com resistência do Lyon, o Flamengo fez nova proposta pelo meia Thiago Mendes. O Rubro-negro aumentou o valor do empréstimo, antes recusado, e agora cabe aos franceses decidirem o destino do atleta.
Picasa
Com instabilidade na zaga desde a saída de Pablo Marí, o Flamengo mira a contratação de um zagueiro. O brasileiro Lyanco, que joga no Torino, foi oferecido e agrada a diretoria, porém o clube italiano pede cerca de 9 milhões de euros pelo atleta e o clube carioca estuda a possibilidade de um empréstimo.
Picasa
Outro zagueiro que interessa é Rodrigo Ely, atualmente sem clube. O jogador, com passagem por Milan e Alavés, já recebeu uma proposta que o agradou e pode fechar com o Rubro-negro nos próximos dias.
Reprodução/worldfootball.net
Uma notícia que animou a torcida nas redes sociais, mas que está praticamente descartada é a contratação de David Luiz. O zagueiro, sem clube, deseja continuar na Europa e a diretoria já declarou que não está confiante na negociação.
Divulgação/Arsenal
O único acordo já selado foi o empréstimo do atacante Kenedy, que estava no Chelsea. O Rubro-negro vai desembolsar cerca de 3 milhões de reais, com opção de compra ao final do contrato por 61 milhões de reais. Porém, a chegada do atleta ao clube teve que ser adiada por conta da Covid-19.
Reprodução/Chelsea
Publicado 16/08/2021 15:48 Atualizado 16/08/2021 15:52