Publicado 30/08/2021 16:39
Rio - Após a vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Reims, pelo Campeonato Francês, Pochettino explicou o motivo de ter substituído o meia-atacante Neymar pelo meia Messi durante a partida. O técnico do Paris foi bastante criticado nas redes sociais por não ter reeditado a parceria entre os dois jogadores.
"Eu o vi muito bem desde os primeiros toques na bola. Ele traz serenidade para a equipe. É sempre importante vencer na estreia, o vi bem e bem integrado. Ele não jogou logo, é uma questão de bom senso”, avaliou Pochettino em coletiva", disse Pochettino em entrevista coletiva.
Pochettino aproveitou para comentar a recepção dada para Messi no estádio do Reims. Apesar de não ter marcado gol, meia argentino teve uma participação regular durante a partida.
"É muito bonito ver e ouvir. Não só a recepção dos nossos apoiantes, mas também dos de Reims. Messi ganhou isso. A motivação para a competição ainda existe, mas é o Messi. Pode irradiar, trazer otimismo, energia adicional e isso tem influência", finalizou Pochettino.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.