Mercado da Bola: Acompanhe as novidades

Confira o que está rolando no vai e vem do futebol

Por O Dia

Nenê acertou com o Vasco e já viajou com a equipe para o confronto de hoje contra o CRB. O jogador retornou à São Januário após rescisão amigável com o Fluminense. Nenê chega para tentar uma arrancada histórica rumo a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Rafael Ribeiro/Vasco
Em busca de uma nova reviravolta na Série B, o Náutico apresentou o atacante Murillo, que estava no Independiente Del Valle e o lateral Junior Tavares, ex São Paulo e Sport. Em ambas as coletivas, os atletas reforçaram o desejo em colocar o Náutico na elite do Campeonato Brasileiro.
CAIO DANTAS/NÁUTICO
O Botafogo acertou valores com o atacante Fernandão, ex Bahia e Goiás. O jogador, que está suspenso por doping, é visado para a próxima temporada, numa possível volta do Botafogo à série A do Brasileirão.
Divulgação
Após a saída do São Paulo, Daniel Alves começa a ter o nome ventilado no Flamengo. O presidente Rodolfo Landim não descartou o interesse em contratá-lo e aguar a concretização da rescisão entre o lateral e o tricolor paulista.
Lucas Figueiredo/CBF
O Napoli está trabalhando para concretizar a renovação do meia Insigne até o final da temporada europeia. O jogador foi revelado na base do clube italiano, rodou por outras equipes e voltou ao Napoli em 2012, aonde joga desde então.
AFP
O zagueiro alemão Rudiguer iniciou conversar com o Chelsea para a renovação de seu contrato. Mas, de acordo com o jornal "GOAL", PSG e Real Madrid monitoram a situação do atleta.
Getty Images
O atacante Paulo Dybala se aproxima de acordo para a sua renovação com a Juventus. O jogador foi sondado por algumas equipes europeias, mas tudo se caminha para um acerto com o clube de Turín.
AFP
De acordo com a imprensa alemã, o Borussia Dortmund afirmou que o atacante Erling Haaland deixará o clube ao final da temporada e já iniciou buscas por um substituto. Embora tenha contrato até 2024,existe uma cláusula que faz a multa rescisória do norueguês valer 75 milhões de euros (R$ 463 milhões) ao término desta temporada, valor muito acessível para as grandes equipes da Europa.
AFP
Publicado 16/09/2021 17:10 Atualizado 16/09/2021 17:12