Desfalques dos clubes brasileiros na data Fifa

Confira quais são os 17 atletas que atuam no Brasil e foram convocados por suas seleções

Por O Dia

O goleiro Weverton, do Palmeiras, foi convocado pelo Brasil e ficará de fora dos jogos contra o América-MG, Red Bull Bragantino e Bahia.
Lucas Figueiredo/CBF
O lateral-direito Isla, do Flamengo, foi convocado pelo Chile e ficará de fora das partidas contra o Red Bull Bragantino, Fortaleza e Juventude.
Alexandre Vidal / Flamengo
O lateral esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, foi convocado pelo Brasil e não atuará nas partidas contra Chapecoense, Ceará e Santos.
Pedro Souza / Atlético
O lateral-esquerdo Piquerez, do Palmeiras, foi convocada pelo Uruguai e não jogará contra América-MG, Red Bull Bragantino e Bahia.
Reprodução/ Twitter
O zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, foi convocado pelo Paraguai e não joga contra América-MG, Red Bull Bragantino e Bahia.
Cesar Greco
O zagueiro Junior Alonso, do Atlético-MG, foi convocado pelo Paraguai e será desfalque contra Chapecoense, Ceará e Santos.
Reprodução/ Twitter
O zagueiro Arboleda, do São Paulo, foi convocado pelo Equador e não jogará contra Santos, Cuiabá e Ceará.
Divulgação
O meio-campista Edenílson, do Internacional, foi convocado pelo Brasil e não jogará contra Ceará, Chapecoense e América-MG.
Reprodução/ Twitter
O meio-campista Mathías Villasanti, do Grêmio, foi convocado pelo Paraguai e não joga contra Cuiabá, Santos e Fortaleza.
LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA
O meio-campista Alan Franco, do Atlético-MG, foi convocado pela Venezuela e não jogará contra Chapecoense, Ceará e Santos.
Divulgação/ Atlético-MG
O meio-campista Éverton Ribeiro, do Flamengo, foi convocado pelo Brasil e não jogará contra Red Bull Bragantino, Fortaleza e Juventude.
Gilvan de Souza/Flamengo
O meio-campista Arrascaeta, do Flamengo, foi convocado pelo Uruguai e será desfalque contra Red Bull Bragantino, Fortaleza e Juventude.
Divulgação Flamengo
O atacante Palacios, do Internacional, foi convocado pelo Chile e não jogará contra Ceará, Chapecoense e América-MG.
Ricardo Duarte/ Internacional
O atacante Hurtado, do Red Bull Bragantino, foi convocado pela Venezuela e será desfalque contra Flamengo, Palmeiras e Atlético-GO.
ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO
O atacante Vargas, do Atlético-MG, foi convocado pelo Chile e não jogará contra Chapecoense, Ceará e Santos.
AFP
O atacante Guerrero, do Internacional, foi convocado pelo Peru e não jogará contra Ceará, Chapecoense e América-MG.
Ricardo Duarte / Inter
O atacante Gabriel, do Flamengo, foi convocado pelo Brasil e será desfalque contra Red Bull Bragantino, Fortaleza e Juventude.
ESTADÃO CONTEÚDO
Publicado 05/10/2021 16:00