Por pedro.logato

Rio - Luke Rockhold é bem mais do que um rostinho bonito no octógono do UFC (na opinião feminina, claro). A lembrança que os brasileiros têm dele é aquela em que ele desaba após um chute rodado de Vitor Belfort, em maio de 2013. Mas que fique claro: é perigoso e promete complicar — e muito — a vida de Lyoto Machida, hoje, em Newark (EUA). A luta dos pesos-médios tem tudo para ser um show de trocação, especialidade de ambos. No entanto, a maior envergadura do americano pode prejudicar o jogo de contra-golpes do Dragão. Antes, quem pisa no Prudential Center já perdendo é Ronaldo Jacaré. A lesão de Yoel Romero provocou a mudança de adversário e a recontratação de Chris Camozzi exclusivamente para o duelo. Com isso, Jacaré dá passo atrás na briga pelo cinturão. Vencer Romero teria mais peso e impacto (leia-se convencer a organização que merece um title shot). Se eu fosse o Jaca, entraria no octógono com mais raiva do que o habitual. Dar show, vencer cinco seguidas no UFC e não ter o trabalho reconhecido cansa. E como cansa!

Lyoto vai lutar neste sábadoReprodução Internet

SHOOTO NA HEBRAICA

Duas feras da Nova União pisam amanhã no cage do Shooto 53, na Hebraica, às 19h. Felipe Olivieri (foto) pega Álvaro Pastor, na divisão até 70kg, e Luciana Pereira disputa o título até 61kg contra Priscila Matias.

ENROLADO NA PRÓPRIA TEIA

Perdidinho, Anderson Silva não sabe o que quer. Suspenso por doping e à espera de seu julgamento, o ídolo quer disputar a Olimpíada do Rio no taekwondo e pede revanche contra Nick Diaz (?). Tem algo errado!

BRIGA POR VAGA

A seleção de luta olímpica embarca para o Pan Sênior, no Chile, de 24 a 26, e que vale vaga no Pan de Toronto (Canadá). Aline Silva é esperança de medalha.

Você pode gostar