Por edsel.britto

Canadá - De volta ao UFC, Rampage reestreou em grande estilo atropelando Fábio Maldonado neste sábado, pelo UFC 186, em Montreal. Apesar de toda a expectativa em torno da luta, o comabte decepcionou na maior parte do tempo, já que o brasileiro se preocupou mais em mostrar que conseguia apanhar, do que agredir o americano, que dominou com facilidade. Porém, a vitória de Quinton veio apenas em decisão uânanime dos juízes (29-28, 30-27 e 30-27).

Em seu retorno ao UFC%2C Rampage venceu Fábio Maldonado com facilidade neste sábadoReprodução Internet

"Vocês não sabe o quanto eu estava estressado. Eu quis vir lutar para os fãs canadenses. Eu sou o primeiro a admitir meu erro ao sair do UFC. O UFC é a maior organização do mundo. Eu evitei chutar por toda a minha carreira, e agoira eu decidi voltar a chutar. Maldonado é um lutador de boxe. Ele disse que faria uma luta em pé comigo, e fez. Eu o respeito por isso. Agora só quero festejar a vitória e minha volta ao UFC", disse Rampage após a luta.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

Quinton Jackson também fez questão de elogiar a atuação de Maldonado e disse que ficou impressionado com a resistência e o "queixo" do Caipira de Aço: "Minha última luta foi em maio de 2014. Não quero dar desculpas, mas voltei a treinar há pouco tempo e fui levado ao meu limite. Só posso dizer que Fábio não é humano. Eu bati nele com tudo o que tinha, e ele pedia para eu bater mais forte. E eu pensava: "Droga! Não tenho mais o que dar em um golpe!", afirmou.

Você pode gostar