Por jessica.rocha

Estados Unidos - Após diversas declarações mais do que polêmicas e provocativas, Conor McGregor enfim deixou de falar e cumpriu com sua palavra no UFC 189. Em uma bastante luta suada na madrugada do último sábado, o irlandês chegou a sair em desvantagem, mas se superou e nocauteou o americano Chad Mendes em Las Vegas. Com o feito, McGregor conquistou o cinturão interino dos pesos-penas. 

Mesmo depois de se consagrar vencedor na luta tão esperada, o irlandês não perdeu tempo e voltou a criticar José Aldo, que saiu do evento devido uma fratura na costela. O campeão da noite provocou e disse que está pronto para enfrentar o brasileiro.

Conor McGregor nocauteia Chad Mendes e fatura o cinturão interino dos pesos-penasDivulgação/ UFC

"José Aldo não cumpriu com o que deveria. Já lutei várias vezes lesionado, mas se ele quiser voltar para o UFC, ele pode voltar", disse o falastrão.

Na luta, McGregor passou por apuros, chegando a perder o primeiro round e, em bastante desvantagem no segundo. Porém, o preparo físico de Chad, que aceitou lutar com irlandês apenas 15 dias antes do confronto, começou a pesar e foi aí que Conor surpreendeu, levando o adversário a nocaute e a torcida irlandesa, que apareceu em grande número na arena, à louruca.



Você pode gostar