Por fabio.klotz

Estados Unidos - Desafeto de Vitor Belfort, Luke Rockhold disparou contra o brasileiro mais uma vez. Belfort está envolvido em polêmica - o site "Deadspin.com" noticiou que ele foi flagrado em exame antidoping e mesmo assim lutou contra Jon Jones, em 2012. Rockhold não poupou críticas.

Luke Rockhold dispara contra Vitor BelfortDivulgação

"Não é nada que eu já não estivesse esperando dele. Eu sabia que ele vinha trapaceando o tempo todo. A questão é apenas de se saber o quanto ele trapaceou. Isso tudo é uma loucura. Não sei a razão exata pela qual ele faz isso. Dinheiro? Não sei, mas o fato é que ele sempre se safa. Não tenho muito mais o que dizer. Vitor Belfort é uma piada e uma desgraça para o esporte", disparou Rockhold em entrevista ao site "Bleacher Report".

LEIA MAIS: Belfort teria lutado com Jon Jones mesmo após cair no antidoping, diz site

Rockhold relembrou a condição física de Belfort na luta contra Jon Jones e aumentou as críticas ao brasileiro.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

"Eu me lembro bem de quando ele foi lutar contra Jon Jones e o quanto ele estava grande. Parecia anormal às vezes. Ele conseguia ir de 84 kg para 93 kg e ficar tão grande quanto qualquer um da divisão. Ninguém consegue fazer isso e fica musculoso a ponto de ser o maior peso-médio de todos e depois se transformar no maior peso-meio-pesado de todos", analisou.

Você pode gostar