Por pedro.logato
São Paulo - A timidez exibida nas entrevistas não condiz com seu perfil dentro do hexágono. Especialista no sanda (boxe chinês), Viviane 'Sucuri' se transformou numa fera, mostrou um jogo de chão perfeito e finalizou Vanessa Guimarães com um arm-lock para se sagrar campeã peso-palha do XFCi, na 12ª edição do evento, sábado, em São Paulo. Com apenas 22 anos, a cearense já é uma realidade do MMA feminino e confessa que foi difícil baixar a adrenalina após a conquista histórica.
Viviane 'Sucuri' mostrou muita evolução na luta de solo e finalizou%2C aos 4min8s do terceiro round%2C Vanessa Guimarães para conquistar o cinturão mundial peso-palha Divulgação/Fusion Photography

"A ficha ainda não caiu, ainda estou me tremendo todinha. Não dá pra acreditar que conquistei o título", afirmou Viviane 'Sucuri', completando: "Foi difícil dormir, só conseguia pensar na luta. Varias pessoas falavam que eu tinha que praticar bastante chão, mas mostrei o improvável e que estou bem. Estou evoluindo cada vez mais".

Natural de Fortaleza, ela espera só pensa em comemorar o título e quer ser recebida com festa por familiares e amigos. Invicta em 10 lutas no MMA profissional, Viviane sabe que logo será testada como campeã, mas diz que agora só pensa em descansar e curtir o momento.
Publicidade
"Espero que tenha uma festa. Espero que amigos, familiares e patrocinadores tenham algo preparado para a gente comemorar esse título mundial", cobrou, sorrindo: "Quero curtir meu cinturão antes de pensar em uma defesa, mas estarei preparada para qualquer coisa que aparecer".