Por edsel.britto
Rio - Com sua volta confirmada ao UFC, Anderson Silva se mostrou muito feliz e empolgado em finalmente poder pisar de novo em um octógono. Ainda suspenso por ter sido flagrado em exame antidoping no início deste ano, Spider enfrentará Michael Bisping no dia 27 de fevereiro, em Londres. Em entrevista ao site oficial da entidade, o brasileiro lamentou que o duelo não seja realizado no Brasil e vê a luta como o primeiro passo para voltar a disputa do cinturão.
"Adoraria que essa luta fosse no Brasil, mas será um prazer voltar e enfrentar o Michael Bisping em Londres na O2 Arena, que teve os ingressos esgotados. Já faz muito tempo desde a última vez que lutei em Londres, e estou muito animado para voltar. Acredito que este será um grande teste para que eu possa voltar a correr atrás de uma chance por título", afirmou Spider.
Anderson Silva e Michael Bisping se enfrentar no dia 27 de fevereiro, em LondresDivulgação

A empolgação pelo combate não é somente de Anderson Silva. Adversário do brasileiro em fevereiro, Michael Bisping não escondeu a satisfação de enfrentar o Spider e assim como o rival, enxerga uma vitória no combate em Londres como um primeiro passao para também brigar pelo cinturão da categoria.

Publicidade
"Estou muito animado para enfrentar o Anderson Silva perante uma arena esgotada em Londres, capital do meu país. O Anderson é alguém que eu admiro há muito tempo, e sempre quis enfrentá-lo. Sei que algumas pessoas negaram essa luta, mas isso não está em meu DNA. Estou ansioso para vencê-lo com meu estilo e provar que mereço uma chance ao título", disse o inglês.