Aldo contraria McGregor e descarta superluta contra Rafael dos Anjos

Manauara voltou a reclamar por não ter revanche imediata contra o irlandês

Por pedro.logato

Manaus - A polêmica envolvendo os brasileiros e Conor McGregor continua. Após provocar Aldo e Rafael dos Anjos, o irlandês que derrotou o manauara e vai enfrentar o niteroiense pelo cinturão dos pesados tentou colocar um brasileiro contra o outro afirmando que causaria "uma guerra civil". Em evento para promover um amistoso beneficiente realizado na Arena da Amazônia, o ex-campeão dos pesos penas tratou de descartar uma superluta com Rafael dos Anjos.

José Aldo descartou enfrentar compatriota Carlos Moraes / Agência O Dia

"Não sei (da declaração). Não sei se você acompanha, mas eu não leio muito internet. Pelo menos o que falam. Acho que não tem possibilidade nenhuma de a gente fazer essa luta com o Rafael dos Anjos. É um cara que eu tenho um carinho muito grande. Mas tudo depende da organização. Quem manda são eles. Mas eu tenho certeza que o Rafael vai vencer a luta contra ele (McGregor)", afirmou José Aldo.

O lutador ainda falou sobre o fato de UFC não ter concedido uma revanche imediata contra Conor McGregor, que derrotou Aldo pelo título dos penas em dezembro do ano passado.

"Todos os campeões sempre que tiveram a derrota tiveram uma revanche imediata. Então a gente está lutando e só aceita se for assim (pelo cinturão), porque a gente está no nosso direito", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia