Por pedro.logato
Manaus - A polêmica envolvendo os brasileiros e Conor McGregor continua. Após provocar Aldo e Rafael dos Anjos, o irlandês que derrotou o manauara e vai enfrentar o niteroiense pelo cinturão dos pesados tentou colocar um brasileiro contra o outro afirmando que causaria "uma guerra civil". Em evento para promover um amistoso beneficiente realizado na Arena da Amazônia, o ex-campeão dos pesos penas tratou de descartar uma superluta com Rafael dos Anjos.
José Aldo descartou enfrentar compatriota Carlos Moraes / Agência O Dia

"Não sei (da declaração). Não sei se você acompanha, mas eu não leio muito internet. Pelo menos o que falam. Acho que não tem possibilidade nenhuma de a gente fazer essa luta com o Rafael dos Anjos. É um cara que eu tenho um carinho muito grande. Mas tudo depende da organização. Quem manda são eles. Mas eu tenho certeza que o Rafael vai vencer a luta contra ele (McGregor)", afirmou José Aldo.

O lutador ainda falou sobre o fato de UFC não ter concedido uma revanche imediata contra Conor McGregor, que derrotou Aldo pelo título dos penas em dezembro do ano passado.
Publicidade
"Todos os campeões sempre que tiveram a derrota tiveram uma revanche imediata. Então a gente está lutando e só aceita se for assim (pelo cinturão), porque a gente está no nosso direito", concluiu.