Por pedro.logato

Estados Unidos - O brasileiro José Aldo falou sobre a especulação de que poderia substituir Rafael dos Anjos, lesionado, e fazer uma revanche com Conor McGregor por cinturão dos penas. Em entrevista ao programa "MMA Hour", o ex-campeão afirmou que foi sondado, mas ainda se encontra em período de recuperação, após a derrota para o irlandês.

José Aldo falou sobre o convite para revancheCarlos Moraes / Agência O Dia

"O Dedé recebeu a ligação, faz parte, a luta não era nossa. A gente pensa no esporte em primeiro lugar, estava relaxado. Ainda estava com suspensão médica, não estava liberado. Sei que o UFC fez isso oferecendo não como obrigação (...) Sempre pedem para estar treinado e eu estava treinando. Qualquer profissional necessita de treino. Isso não é uma rinha de galo que eu vou chegar la e botar meu galo pra brigar. Isso é um esporte alto nível, vou chegar la e fazer meu trabalho. Quando tiver tempo para treinar, pode ser a qualquer hora e qualquer lugar", disse.

Nate Diaz e Conor McGregor vão se enfrentar pelo UFC 196. A edição do Ultimate ainda conta com a disputa de cinturão entre Holly Holm e Miesha Tate pela categoria peso-galo feminino.

Você pode gostar