Holm prefere revanche com Miesha Tate a enfrentar novamente Ronda Rousey

Ex-campeã do peso galo do UFC quer 'vingar sua derrota'

Por renata.amaral

Estados Unidos - Se os fãs de MMA esperam ver em breve uma revanche entre Holly Holm e Ronda Rousey, eles podem acabar decepcionados, pelo menos no que depender de Holm. A ex-campeã do peso galo do UFC garantiu que entre uma luta com Rowdy ou Miesha Tate, prefere encarar sua algoz, que lhe tirou o cinturão no UFC 196.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

"Adoraria uma revanche com qualquer uma das duas, mas é claro que prefiro vingar minha derrota, pois é isso que colocou um gosto amargo na minha boca. Aceitaria ambas lutas, eu sempre aceito qualquer oportunidade que me é oferecida, mas vingar minha derrota é o que está na minha cabeça agora", disse Holly em entrevista ao 'MMA Hour'.

Holly Holm se destacou muito rápido no UFC - no mesmo ano em que estreou no Ultimate, venceu a então invicta Ronda Rousey, e conquistou o cinturão. No entanto, sua queda foi igualmente veloz, ao ser derrotada por Miesha Tate em sua primeira defesa de título.

Holly Holm quer revanche com Miesha TateReprodução Facebook


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia