Por gabriel.santos

Estados Unidos - O ex-campeão dos pesos leves do UFC, Anthony Pettis, vai tendo um dia cheio nesta sexta-feira. Depois de ter sua volta aos octógonos anunciada para o dia 10 de dezembro, o americano se deparou com um incêndio em sua garagem, ao chegar em casa.

Três dos quatros carros de Pettis foram incendiados e o lutador registrou%2C ao chegar em casaReprodução Facebook

Três carros do lutador foram incendiados, de acordo com testemunhas, que também relataram à Fox News a presença de uma pessoa com algum tipo de substância inflamável, responsável por criar o incêndio. 

Em seu Facebook, Pettis fez uma publicação mostrando profundo descontentamento com ocorrido, garantindo que irá até o fim para identificar o responsável.

"Sou um lutador. Isso não vai me derrotar. Também estou extremamente confuso e triste pelos eventos que aconteceram. Me sinto grato por ninguém ter se ferido nesse ato covarde. Minha vida, assim como as de quem eu amo, foi posta em perigo. Não consigo entender por que alguém iria querer me machucar ou machucar a minha família. Vou fazer de tudo para garantir que vamos descobrir quem fez isso e que eles sejam processados por toda a extensão da lei. Estou defendendo constantemente meu direito de estar nessa cidade. Independentemente dos crimes que vêm acontecendo, essa é minha casa. Espero que a cidade que tem meu respeito também me ajude falando tudo que sabem sobre esse caso", escreveu o lutador.

Anthony 'Showtime' Pettis foi campeão dos leves entre 2013 e 2015, perdendo o cinturão para o brasileiro Rafael dos Anjos.

Você pode gostar