Por gabriel.santos

Estados Unidos - Conor McGregor aprontou mais uma das suas. Depois de bater o americano Eddie Alvarez no UFC 205 e conquistar o cinturão dos leves, seu segundo, o irlandês voltou a alfinetar o boxeador Floyd Mayweather Jr, demonstrando que está disposto a lutar contra o pugilista, já aposentado.

McGregor fez pedido alto para lutar no boxeReprodução Facebook

No entanto, o pedido financeiro para disputar uma luta em outra modalidade foi surpreendente. Para lutar dentro das regras do boxe, McGregor pediu 100 milhões de dólares.

"Eu quero US$ 100 milhões [por volta de R$ 340 milhões] em dinheiro para lutar com ele dentro das regras do boxe", afirmou o lutador de MMA.
Publicidade
Campeão também dos pesos-penas, o algoz de José Aldo começou o discurso numa boate parecendo respeitar Mayweather, mas o alfinetou.
"Muito respeito pelo Floyd. Ele é um grande homem de negócios no que se propõe. Ele é um animal no que se propõe a fazer. Mas, quanto a uma luta real, quanto a um combate puro e desarmado, o Floyd não quer nada disso. Ele não está pronto para isso. Ele tem medo de uma luta de verdade. Ele tem medo de uma luta de verdade", ressaltou.
Publicidade
Floyd 'Money' Mayweather é considerado um dos maiores pugilistas de todos os tempos e seu cartel é impressionante. Com 49 lutas na carreira, o ex-pugilista venceu todas as suas lutas, sendo 46 dessas vitórias por nocaute.
Você pode gostar