Tite é o técnico da Seleção - AFP
Tite é o técnico da SeleçãoAFP
Por O Dia

Rio - O técnico Tite reapareceu depois do fracasso na Copa do Mundo da Rússia, na qual terminou em 6º lugar, igualando a campanha em 2010 sob o comando de Dunga. E já chegou causando danos que poderão ser irreparáveis aos clubes envolvidos nas semifinais da Copa do Brasil. Na lista de 24 jogadores convocados para dois amistosos caça-níqueis diante das inexpressivas seleções de Estados Unidos e El Salvador, incluiu atletas de três dos quatro semifinalistas: o zagueiro Dedé, do Cruzeiro; o lateral Fagner, do Corinthians; e o meia Lucas Paquetá, do Flamengo. Curiosamente, nenhum do Palmeiras, adversário do Cruzeiro e que possui o elenco mais rico do futebol brasileiro. A CBF deveria ter determinado a seu funcionário que tivesse cuidado para não interferir no equilíbrio das competições em andamento, mas não o fez. Durante quase duas horas de entrevista coletiva, no blá-blá-blá de sempre, o 'Encantador de Jornalistas' ainda tentou sem sucesso explicar o que é inexplicável.

ACORDA, GALERA DO MENGÃO!
Publicidade
Quem abusou na noite poderá perder o jogo do Flamengo com o Atlético-PR, hoje, na Arena da Baixada, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 11h da matina, e a partida é importante para ambos. Os donos da casa estão querendo sair da encrenca em que se meteram por adotar o tal futebol intenso do ex-técnico Fernando Diniz. Perdendo, poderão fechar o turno na lanterna. Já o Flamengo vem no embalo da vitória sobre o Grêmio e precisa dos três pontos para tentar retomar a liderança do Brasileiro.
Publicidade
PEDALADAS
Treinador da seleção brasileira, Tite disse que é muito fácil trabalhar com o atacante Neymar. Tem razão. Basta deixar que o craque do Paris Saint-Germain faça o que quer e como quer.
Publicidade
No Vasco, o interino Valdir Bigode tem apoio dos jogadores e o aval de Jorginho, ex-treinador do time, que o considera pronto para assumir o comando da equipe.
O Botafogo precisa aproveitar o entusiasmo da torcida para embalar no Brasileiro. Ganhando do Atlético-MG hoje, pega no breu.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
A convocação de Pedro para a seleção brasileira é comemorada por Abel Braga, que o lançou nos profissionais do Fluminense. Abel diz que, se não sair da trilha, o garoto vai longe.
Publicidade
BOLA FORA
Durou menos de um mês a passagem do técnico Alberto Valentim no Pyramids, do Egito. Esqueceu a lição número 1: treinador manda no time, mas quem paga manda no clube.
Publicidade
 
Você pode gostar
Comentários