Everton Ribeiro foi o destaque rubro-negro no Independência e marcou o primeiro do Fla, de cabeça - Staff Images / Flamengo
Everton Ribeiro foi o destaque rubro-negro no Independência e marcou o primeiro do Fla, de cabeçaStaff Images / Flamengo
Por O Dia

Rio - O Flamengo foi ao Independência entregar um pontinho ao América e dois aos que estão na frente. O América não se intimidou, foi para cima, dominou os primeiros 15 minutos, mas quem fez 1 a 0 foi o Flamengo, gol de Everton Ribeiro (foto), de cabeça escorando cruzamento de Renê. Rafael Moura, o carrasco de sempre, empatou também de cabeça em falha de Léo Duarte. Mesmo sem jogar bem o Flamengo chegou aos 2 a 1, gol de Lucas Paquetá em jogada de Everton Ribeiro, mais uma vez o destaque da equipe, mas pouco depois Cuéllar foi expulso, mais uma vez, por parar um ataque mineiro com falta quando a defesa estava desguarnecida. Barbieri lançou mão de Piris, Arão e Rodolfo, sacando Dourado, Diego e Vitinho, e nem assim conseguiu fechar o time e segurar a vantagem. Adilson Batista soltou o seu e o América esteve bem perto de ganhar o jogo. Próximo adversário no Brasileirão será o Ceará do Lisca Doido, domingo, às 11 da matina, no Maracanã.

MOLEZINHA PURA PARA O PSG
Publicidade
O Campeonato Francês é para os jogadores do Paris Saint-Germain como uma estação de águas. A diferença de qualidade para as demais equipes participantes é tão grande que chega a ser entediante. Com apenas três rodadas cumpridas, já dá para perceber que só um grave problema interno poderá tirar o Paris Saint-Germain da rota do título, ou seja, só poderá perder pera ele mesmo. Para Neymar é mel na chupeta, faz o que gosta, ganha regiamente para isso e ainda se refaz, curando as cicatrizes da Copa.
 
Publicidade
PEDALADAS
Durante a partida Cruzeiro x Fluminense, na noite de sábado, rolou um estresse entre os técnicos Mano Menezes e Marcelo Oliveira. Mãe pra lá, mãe pra cá, mas depois a coisa serenou.
Publicidade
Jogadores do Barcelona reclamando do campo esburacado na vitória de 1 a 0 sobre o Valladolid. Pensei que fosse só por aqui que acontecia esse tipo de problema.
São Paulo suou um litro certo para ganhar do Ceará por 1 a 0, no Morumbi. Técnico Lisca Doido continua dando trabalho.
Publicidade
 
BOLA DENTRO
Publicidade
Empolgada com a liderança a torcida do São Paulo foi ao Morumbi e apoiou o seu time do princípio ao fim na sofrida vitória por 1 a 0 sobre o Ceará. Quase 60 mil presentes.
 
Publicidade
BOLA FORA
A contusão do Pedro, que torceu o joelho em lance isolado no jogo contra o Cruzeiro, veio na hora errada tanto para ele quanto para o Fluminense, que precisa muito dos seus gols.
Você pode gostar
Comentários