Barbieri tem rodada decisiva para as pretensões do Fla no Brasileiro - Gilvan de Souza / Flamengo
Barbieri tem rodada decisiva para as pretensões do Fla no BrasileiroGilvan de Souza / Flamengo
Por

Rio - Mauricio Barbieri, sua missão, caso aceite, será levar os seus meninos a Belo Horizonte, estar pronto, alerta e atuante com o sistema demolidor ativado às 21h45, no Mineirão, meter três gols de diferença no Cruzeiro e retornar à base classificado para a próxima etapa da Copa Libertadores da América. Essa mensagem se autodestruirá em cinco segundos. Quem gosta da série sabe que até em filme é difícil. Uma coisa é vencer por 3 a 0, outra diferente é entrar em campo tendo que fazer três gols sem levar nenhum. Um jogo ideal, segundo recomenda a Fifa, deve ter 60 minutos de bola rolando. Com a vantagem por ter vencido no Maracanã por 2 a 0, Mano Menezes vai instruir seus jogadores para tocar a bola, retardando reposições, reduzindo o tempo útil. Caberá ao Flamengo tentar o gol cedo passando a preocupação para o lado deles, sempre ligado, atento ao sistema defensivo, porque, se cortar o fio errado e levar um gol, a bomba vai explodir.

 

PEDALADAS
Publicidade
A ficha disciplinar dos jogadores deveria acompanhar a documentação de transferência de forma clara e objetiva. O Santos entrou de gaiato e sofreu uma injusta punição da Conmebol por escalar Carlos Sánchez contra o Independiente, da Argentina.
O craque português Cristiano Ronaldo parece estar com saudade do amigo Marcelo, um parceiro de longa data. CR7 pediu com muito jeitinho e a Juventus foi à caça do lateral-esquerdo Marcelo, jogador de destaque do Real Madrid e da seleção brasileira.
Publicidade
BOLA fora
Publicidade
O Flamengo perde mais um para o confronto com o Corinthians, pela Copa do Brasil, no dia 12. Cuéllar convocado para os amistosos da Colômbia, com Venezuela e Argentina.
Publicidade
BOLA DENTRO
Atlético Carioca, time atual de Túlio Maravilha, tomou de 8 a 1 do Paduano na Série C do Estadual. Para o sempre otimista e bem-humorado artilheiro, o placar não diz o que foi a partida.
Publicidade
NO VASCO, VAI, VALENTE!
Publicidade
O técnico Alberto Valentim estreia hoje à noite, em Curitiba, no comando do Vasco, na Arena da Baixada, diante do Atlético-PR, em jogo reprogramado pela CBF. Três pontos a favor do Vasco separam os dois times na tabela do Campeonato Brasileiro. Sem ter ao menos um canivete, Valdir Bigode mais uma vez pegou o abacaxi nas mãos e o descascou com as unhas. Caberá a Alberto Valentim continuar de onde o Bigode parou, sem inovações, pelo menos até que se adapte ao clube, ao grupo de jogadores e seja assimilado por eles.
Você pode gostar
Comentários