Barbieri tem rodada decisiva para as pretensões do Fla no Brasileiro - Gilvan de Souza / Flamengo
Barbieri tem rodada decisiva para as pretensões do Fla no BrasileiroGilvan de Souza / Flamengo
Por

Rio - O Flamengo vem queimando gordura e está vendo o ano correr, o funil apertar e as chances de uma grande conquista ficarem cada dia mais distante. O sonho da tríplice coroa já era, mas ainda temos disputas em aberto: a Copa do Brasil, em que duelará com o Corinthians por uma vaga nas finais, e o Campeonato Brasileiro, em que segue com uma pontuação que o mantém como candidato real. O problema do Flamengo segue sendo a instabilidade. Oscila muito e mesmo em seus melhores momentos fica devendo. Mauricio Barbieri (foto) sabe das dificuldades. Laterais não apoiam como deveriam, Renê aparece pouco na frente e, por incrível que pareça, quando vai, seu aproveitamento é melhor do que o de Rodinei, que luta muito, mas é pouco produtivo. O excessivo toque de bola tira a velocidade e possibilita a recomposição adversária, além de prejudicar quem comanda o ataque. O Ceará, adversário de hoje, é complicado, joga fechado à espera do bote. É bom entrar ligado.

PEDALADAS
Publicidade
O atacante Walter, o Gordinho, que agora defende o CSA, encarou os funcionários que foram cortar a luz de sua casa, achou que era o James Bond, pegou um revólver de brinquedo, rendeu todo mundo e foi em cana.
José Mourinho, do Manchester United, disse que é o maior técnico do mundo. Eu prefiro concordar, sei lá se o cara parou com os remédios...
Publicidade
Ufa! A janela de transferências para o futebol da Europa finalmente está fechada para este ano.
Publicidade
BOLA fora
A bola fora da semana foi a atitude intempestiva de Cuca investindo contra um policial que retirava do gramado com a força necessária um invasor no jogo entre Santos e Independiente.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
A torcida do Flamengo dando show de fidelidade e amor ao clube. Independentemente de preços, horários e até de resultados em campo, a galera segue chegando junto e fazendo sua parte.
Publicidade
DUELO DE TRICOLORES
O Fluminense joga com o São Paulo hoje à tarde, no Morumbi, por ele e pelos times que seguem o líder. Sem o artilheiro Pedro, seu melhor jogador na temporada, mas com muita disposição, segundo o treinador Marcelo Oliveira. Nesse choque de tricolores, o paulista é favorito, não só por jogar em casa, mas pelo desempenho. Ninguém lidera um campeonato com 20 clubes em pontos corridos por acaso. Só que liderança não é certeza de vitória e é nisso que o time do Fluminense e quem torce por ele se apegam.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários