Flamengo derrotou o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro - Gilvan de Souza/Flamengo
Flamengo derrotou o Atlético-MG pelo Campeonato BrasileiroGilvan de Souza/Flamengo
Por O Dia

Rio - Flamengo começou atropelando e com um minuto já fazia 1 a 0, gol de William Arão levantando a galera no Maracanã. O Atlético se assustou e demorou a se encontrar. A escolha do técnico Thiago Larghi, usando Tomas Andrade pelo lado direito, abriu os caminhos para a dupla Trauco-Matheus Sávio. Thiago sacou o argentino, que deixou o campo irritado, e lançou Cazares, tentando corrigir o erro. O Galo empatou em um escanteio aproveitado por Leonardo Silva, de cabeça. Para o segundo tempo, o Flamengo voltou com Vitinho no lugar de Matheus Sávio, que não reapareceu bem. Paquetá, de cabeça, botou o Mengão na frente de novo e o jogo pegou fogo. Barbieri tirou Vitinho e mandou Marlos Moreno para o jogo por entendê-lo dispersivo, e o Flamengo passou a se defender heroicamente até o apito final. Vitória importante para dar moral para a decisão com o Corinthians, na quarta-feira. Lucas Paquetá (foto) foi o nome do jogo.

BRIGA BOA NO CHÃO ENSABOADO
Publicidade
O campeão brasileiro de 2018 será aquele que trocar os sapatos primeiro. O que se vê são os principais candidatos patinando como se estivessem em um chão ensaboado. O nível técnico baixo facilita as alternâncias nas principais posições e qualquer um entre os cinco primeiros pode se considerar um candidato ao título. As dificuldades maiores ficarão para os que disputam competições paralelamente ao Brasileiro e que serão obrigados a fazer opções em um determinado momento. A reta final de chegada promete ser muito emocionante.
Publicidade
PEDALADAS
Luan, do Grêmio, foi muito mal no primeiro tempo e saiu de campo vaiado pela torcida gaúcha. Melhorou demais no segundo, fez o gol da vitória por 3 a 2 sobre o Ceará e foi aplaudido. Na saída, descontou toda sua raiva no repórter do Sportv, que não tinha nada a ver com o assunto.
Publicidade
Lisca Doido desengomou o time do Ceará e chama a atenção de grandes clubes para 2019.
Vasco e Fluminense sabem que não podem mais dar chance ao azar.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
William Arão vem numa escalada de recuperação elogiável e muito contribui a função que lhe é destinada pelo técnico Barbieri. Vai brigar por vaga entre os titulares.
Publicidade
BOLA FORA
Torcida do São Paulo fez sua parte, mas o time decepcionou no empate em 1 a 1 com o América-MG. Falhas estruturais se repetem e é visível a falta que faz o Everton, ex-Fla.
Publicidade
 
Você pode gostar
Comentários