Dario Benedetto - Divulgação
Dario BenedettoDivulgação
Por O Dia

Rio - As manchetes falam que Benedetto (foto), do Boca Juniors, foi oferecido a clubes brasileiros e com vários interessados. Benedetto tem 28 anos e é um bom jogador, por que então estaria sendo oferecido? Por que o Boca Juniors não o mantém e nem impede seus empresários de colocá-lo na pista a negócio? A verdade é que se trata de um jogador com problemas sucessivos de lesões. Nos últimos dois anos, parou quase um, afastado por contusões. Ficou fora em 2016 por 15 dias com problemas físicos. De 20 de novembro de 2017 a 30 de junho de 2018, parou por sete meses com ruptura de ligamento cruzado e processo cirúrgico. Parou novamente por 33 dias, de 22 de julho a 24 de agosto, com lesão no tendão de Aquiles. Um mês depois sofreu lesão muscular na coxa, mais 21 dias parado entre 27 de setembro e 18 de outubro. Por isso, entrava depois, ou saía no meio nos jogos do Boca Juniors. Estão aproveitando a fase para salvar o investimento. Futebol de negócios.

PÉS DE OURO DE UMA CRAQUE
Publicidade
Seis vezes melhor do mundo, a incrível Marta recebeu justas homenagens como a primeira mulher a colocar os pés na Calçada da Fama do Maracanã. Aos 32 anos, está exuberante, juntando classe, forma física e experiência. Com certeza, é uma craque e está jogando mais futebol do que quando tinha 25 anos. O segredo da eterna juventude ela não revela e nem precisa. Em breve, Marta terá a sua história perpetuada e exibida para deleite dos admiradores num espaço no museu do estádio.
Publicidade
PEDALADAS
O goleiro Martín Silva tem propostas do futebol do Paraguai, e o Vasco está doido para faturar com ele. Vai dar jogo.
Publicidade
No Flamengo, Diego enche a bola do presidente Eduardo Bandeira de Mello e deseja sorte ao sucessor, Rodolfo Landim. Está com pinta de despedida.
Foi pouco divulgado, mas depois do jogo entre River Plate e Boca Juniors, na festa da galera do campeão, o pau comeu solto nas ruas de Madri. Os policiais já chegaram varrendo.
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
No Japão, Oswaldo de Oliveira comemora a conquista da Copa do Imperador comandando o Urawa Reds. Oswaldo tem ao seu lado o fisiologista Alex Evangelista, ex-Vasco.
Publicidade
BOLA FORA
O Sport ainda tenta fugir do rebaixamento. Entrou na Justiça alegando que o lateral Ernandes jogou pelo Ceará contra o Santos na primeira rodada de forma irregular.
Você pode gostar
Comentários