Árbitro Fifa, Dewson Freitas marcou pênalti em toque de mão fora da área no jogo entre Palmeiras e CruzeiroDIVULGAÇÃO / SE PALMEIRAS
Por

Passada a festa dos melhores, poderíamos lembrar o que de pior aconteceu na temporada do futebol brasileiro. Em primeiro lugar, as arbitragens foram desastrosas, como o trabalho de Dewson Freitas (foto), no jogo entre Palmeiras e Cruzeiro, revelando o despreparo da Comissão de Arbitragem da CBF. Em segundo, as lambanças pelo uso inadequado do VAR (Árbitro de Vídeo), queimando diante da opinião pública o avanço do uso da tecnologia. As contratações de jogadores estrangeiros de baixa qualidade que invadiram nossos campos para deleite dos empresários e seus amigos. Preços exorbitantes dos ingressos que afastaram os torcedores mais humildes, acabando com o clima frenético de festa nos estádios. O péssimo estado dos gramados, em especial o do Maracanã, que transforma jogadores em domadores de bolas vivas. Para fechar, o vexame da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia, derrotada pela Bélgica, a mesma que encantou Tite e, logo depois, foi eliminada pela modesta equipe da Suíça na Copa das Nações, com uma goleada de 5 a 2.

PEDALADAS
Publicidade
BOLA fora
BOLA DENTRO
Publicidade
ELEIÇÕES NO FLAMENGO
O próximo sábado será dia de eleições no Flamengo. Será a primeira vez num fim de semana, fato que poderá aumentar a presença de eleitores, com o reforço de sócios que moram fora do Rio de Janeiro. Rodolfo Landim e Ricardo Lomba dividem as opiniões dos eleitores e a luta por voto está acirrada. Mesmo com mais de 40 milhões de fanáticos torcedores, o novo presidente rubro-negro deverá ser eleito por menos de 2 mil votos. Os sócios-torcedores não podem votar ou ser votados. Faça a escolha, vá e vote no novo presidente do Flamengo.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias