Mais Lidas

A Palinha do Apolinho / 25/3

A Palinha do Apolinho / 25/3

Por O Dia

Tite criticou o gramado da Arena do Grêmio
Tite criticou o gramado da Arena do Grêmio -

EMPATE VERGONHOSO

O empate em 1 a 1 com o Panamá merece apuração por parte da cúpula da CBF. Se tivesse enfrentado o Bangu, que no sábado derrotou o Vasco por 2 a 1, o Panamá levaria goleada com olé e tudo. Vergonha! O pior veio depois do vexame quando Tite, todo enrolado, tentava explicar o inexplicável falando na consistência defensiva do adversário e reclamando do gol em impedimento. O Panamá é aquele que tomou de seis da Inglaterra e que nesse dia quase matou de emoção seu treinador por ter conseguido fazer um gol na Copa do Mundo, com a mesma defesa que levou de 3 a 0 dos Estados Unidos e que talvez nem se lembre da última vez que ganhou um jogo. Só Tite para ver virtudes numa equipe dessas e ainda por cima dizer que achou o resultado normal. Amanhã, a Seleção voltará a campo para o último amistoso antes da Copa América e o adversário será a República Tcheca, que na sexta-feira foi goleada pela Inglaterra por 5 a 0. Só espero que não seja um novo vexame.

REPLAY

Com a vitória rubro-negra no Fla-Flu por 3 a 2, no Maracanã, ficou definida a fase semifinal da Taça Rio. Os jogos serão a repetição dos que vimos na rodada do fim de semana: Vasco e Bangu jogarão de novo na quinta-feira, às 21h30, e o Fla-Flu será na véspera, no mesmo horário, ambos no Maracanã. Fluminense e Bangu, líderes dos seus grupos na Taça Rio, jogarão com a vantagem do empate. O Fluminense não contará com o atacante Pablo Dyego, expulso de campo no último lance do jogo. No Flamengo, todos estarão à disposição do técnico Abel Braga.

PEDALADAS

Inconformado com os erros de arbitragem, Felipão mandou essa: "Terei muitas a dizer, mas só quando deixar de ser treinador". Só nos resta aguardar.

A Galera não aprovou as transmissões da Libertadores pelo Facebook e a Conmebol liberou jogos para a televisão.

BOLA DENTRO

A classificação do Bangu para as semifinais da Taça Rio foi muito comemorada. Ganhar a vaga vencendo o Vasco dentro de São Januário e de virada por 2 a 1 foi uma façanha.

BOLA FORA

Ainda em recuperação, Neymar foi ver o PSG na Champions League, e o time dançou. Foi ver Brasil x Panamá e foi aquele desastre. Acho bom, diminuir o tratamento com gelo no pé.

 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários