Arbitragem de Paulo Roberto Alves Júnior provocou polêmica e muitas queixas dos jogadores do Botafogo - Cesar GrecoPalmeiras
Arbitragem de Paulo Roberto Alves Júnior provocou polêmica e muitas queixas dos jogadores do BotafogoCesar GrecoPalmeiras
Por O Dia

Pisões nos pés, empurrões, toques nos braços ou mãos acontecem às dezenas durante os jogos. O perigo está em se eleger os pênaltis a serem marcados. O jogo entre Botafogo e Palmeiras foi decidido num lance que merece análise. O atacante Deyverson caiu na área e foi advertido com cartão amarelo por simulação pelo árbitro Paulo Roberto Alves Júnior, que, em seguida, chamado pelo Árbitro de Vídeo, anulou o amarelo e deu pênalti contra o Botafogo, que foi convertido e definiu o vencedor: Palmeiras 1 a 0. A alegação é de que houve um pisão no pé do atacante. Revoltados, os alvinegros se destemperaram e, a partir daí, foi um festival de advertências. Dez botafoguenses amarelados. No jogo entre Grêmio e Atlético-MG, Geromel fez o gol. Alertado pelo VAR, o árbitro anulou por toque de mão do zagueiro mineiro e marcou pênalti, que André perdeu. Beneficiou o infrator. Entendo que erros acontecem, apenas alerto sob as possibilidades de futuras manipulações de resultados.

NA RAÇA

A vitória sobre o Athletico-PR por 3 a 2 foi conquistada na raça depois de uma pobre exibição durante todo o jogo, no Maracanã. O Furacão estava na frente, ganhando por 2 a 1, jogando melhor, e a torcida do Flamengo querendo comer o fígado de Abel Braga e de alguns jogadores, quando São Judas Tadeu operou um dos seus milagres e veio a virada. Um gol aos 44 minutos de Bruno Henrique e outro, de Rodrigo Caio, aos 51 minutos, salvaram a pele do Abelão. Mengão 3 a 2 de virada.

PEDALADAS

Fórmula Um em Mônaco é carreata. Emoções apenas pela chance de chegada da chuva que não veio e prlo desgaste dos pneus da Mercedes de Hamilton, que liderou de ponta a ponta.

Tite recebeu Neymar com um abraço. Talvez pela poeira levantada pelo helicóptero do menino travesso, o tal olho no olho ficou para depois. 

BOLA DENTRO

Marcelo Cirino reapareceu no Maracanã e fez a festa. Depois de um jejum que vinha desde o ano passado, reencontrou o caminho do gol metendo logo dois no Flamengo.

BOLA FORA

Maxi López saiu dizendo que está no melhor da sua forma e que a verdade virá à tona. Se essa é a sua melhor forma, a verdade já veio à tona e Luxemburgo mandou bem ao dispensá-lo.

 

Você pode gostar
Comentários