A cartilha do professor

Por O Dia

Tite não quis se alongar sobre o soco que Neymar deu em um torcedor após a final da Copa da França: 'Errou'
Tite não quis se alongar sobre o soco que Neymar deu em um torcedor após a final da Copa da França: 'Errou' -
A julgar pelos acontecimentos, dificilmente Neymar vai ter alguma estrelinha na caderneta no quesito comportamento dada pelo Tite. Nosso principal jogador faz tempo deixou de ser um menino, mas seu comportamento segue sendo o de um colegial rebelde. Para enriquecer seu currículo, Neymar entrou no noticiário policial acusado de estupro. A queixosa, uma moça de São Paulo, alega que o conheceu pelas redes sociais e que foi convidada para ir a Paris, com passagem e hospedagem pagas pelo jogador. O fato teria acontecido no hotel quando Neymar, segundo ela embriagado, teria forçado o sexo. O jogador se defende alegando golpe de extorsão. Pode ser, pode não ser, o fato é que esse é mais um caso a ser acrescentado ao seu álbum de lambanças. Tite deve estar se preparando para o bombardeio que virá em cima do assunto. Afinal, um dos pilares da sua cartilha é a disciplina, fator determinante para vestir a camisa amarelinha.

FOI JUSTO
O clássico foi movimentado, com o Botafogo em fase de crescimento enfrentando o Vasco, em busca da primeira vitória. O jogo foi decidido pela experiência de Diego Souza, autor do gol da vitória em bobeira da zaga vascaína, que abriu espaço para que o atacante matasse a bola no peito antes de fuzilar o goleiro Sidão. Vitória importante para o Botafogo, derrota preocupante para o Vasco, que não consegue se livrar da incômoda posição em que se encontra, a lanterna do Campeonato Brasileiro.

PEDALADAS
Rodolfo Landim disse na TV que Jorge Jesus é conhecido como um dos melhores técnicos do mundo. Só não deixou claro por quem.
O Flamengo jogou bem e venceu o Fortaleza por 2 a 0, sábado, no Nilton Santos. 
O goleiro brasileiro Alysson, do Liverpool. foi figura de destaque na decisão da Champions League.
Ex jogador de América, Flamengo e Botafogo, Luizinho Lemos morreu ontem no Hospital da Posse.


BOLA DENTRO
Experiência às vezes faz a diferença. Diego Souza não fazia uma grande partida, o que não impediu que marcasse um bonito gol decidindo o clássico diante do Vasco.


BOLA FORA
No intervalo da decisão da Liga dos Campeões da Europa, em que o Liverpool venceu o Tottenham por 2 a 0, uma mulher invadiu o campo em trajes sumários. Por lá, também tem disso.

Galeria de Fotos

Tite não quis se alongar sobre o soco que Neymar deu em um torcedor após a final da Copa da França: 'Errou' Luciano Belford/Agência O Dia
Tite, técnico da seleção brasileira: dor de cabeça com as constantes polêmicas envolvendo o craque Neymar Luciano Belford/Agência O Dia

Comentários