Rogério Caboclo, presidente da CBF: reta final sem grandes emoções na briga pelo título do Campeonato BrasileiroDIVULGAÇÃO / CBF
Por O Dia
Publicado 11/11/2019 08:00

O Campeonato Brasileiro por pontos corridos já deu o que tinha para dar. Nesta edição que caminha bolorenta para o fim, não fossem os shows do Flamengo, o fracasso seria total. Mesmo sem brilho, Palmeiras e Santos ainda se esforçaram, mas os outros 17 participantes não fizeram nada que justificasse o preço do ingresso ou do pacote da TV. Pouco depois da virada do turno, a disputa estava limitada a Flamengo e Palmeiras, com confortável vantagem dos cariocas, o que minou o interesse das demais torcidas. O que resta dessa festa é o Flamengo esperando a hora de pegar a taça, o Palmeiras rezando por um milagre e meia-dúzia querendo vagas na Libertadores. Na verdade, balas jujuba para derrotados, e o resto naquele desespero de fugir do rebaixamento. Para piorar o que já não presta, veio o VAR, com seu protocolo idiota interferindo demais, irritando e alterando resultados. Presidente da CBF, Rogério Caboclo precisa agir para salvar o Brasileirão.

 

FLA DESPACHOU O BAHIA NO MARACA
Publicidade
PEDALADAS
BOLA DENTRO
Publicidade
BOLA FORA
A derrota do Fluminense para o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, complicou ainda mais a difícil vida dos tricolores, que fazem mais três jogos fora de casa.
Publicidade
 

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias