Dono da bola no Flamengo, Jorge Jesus vai virar Cidadão Carioca, após cerimônia na Assembleia LegislativaAlexandre Vidal/Flamengo
Por O Dia
Publicado 25/11/2019 06:00
Jorge Jesus, proclamado herói pela Nação Rubro-Negra, receberá, na Assembleia Legislativa, o título de Cidadão Carioca em homenagem justa e merecida. O que ele fez em quatro meses de trabalho merece estudo profundo. O gajo chegou sem conhecer o Flamengo, os adversários do Flamengo, trouxe assistentes que sabiam ainda menos, mergulhou de cabeça em três competições simultâneas - Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão -, ganhou duas, sendo que a Copa do Brasil escapou de suas mãos por detalhes. Achei que trazer um estrangeiro no meio da temporada não daria certo e os fatos provaram o contrário. Jorge Jesus fez mudanças radicais em curto espaço de tempo, pulou etapas e os frutos caíram na cesta antecipando a época de colheita. Não há como discutir com resultados e nem adiantará perder tempo com análises ou procurando explicações. O Flamengo é campeão da América, Brasileiro e vai em busca do Mundial. Aleluia.
SOFRÊNCIA
Publicidade
PEDALADAS
BOLA DENTRO
Publicidade
BOLA FORA
Imagem do Gabigol ignorando a reverência do Governador Wilson Witzel ajoelhado a sua frente foi destaque na imprensa pelo mundo e bombou nas redes sociais.