Jorge Jesus: técnico português fez um trabalho espetacular no comando do Flamengo, campeão brasileiro e da LibertadoresAlexandre Vidal / Flamengo
Por O Dia
Publicado 08/12/2019 08:00
A 'Grande Procissão' retorna à Matriz depois de dar a volta na Praça Brasil. É a última rodada do Brasileirão, que se despede vestido de vermelho e preto em reconhecimento ao Flamengo de Jorge Jesus e sua fantástica torcida, responsáveis únicos por mantê-lo de pé no desinteressante formato atual que agoniza sem que o socorram. Para o torcedor do Flamengo, será mais um domingo de festa. Para os demais, sobretudo para a esmagadora maioria que gosta de emoções, o cardápio está pobre, quase vazio. Resta a luta desesperada para escapar da queda para a Segunda Divisão. Arrepios, frio na espinha, unhas roídas, só para torcedores do Ceará, que joga no Estádio Nilton Santos com o Botafogo, e do Cruzeiro, que recebe o Palmeiras, no Mineirão, com a obrigação de vencer e ainda contar com a derrota do Ceará para evitar esse desastre inédito em sua história. Tirando essas duas torcidas, as demais já estarão degustando as suas rabanadas.


A SELEÇÃO
Publicidade
PEDALADAS
BOLA DENTRO
Publicidade
BOLA FORA
Na hora que o Cruzeiro mais precisa do esforço de todos, não contará no jogo com o Palmeiras com Egídio e Edilson, suspensos, Robinho, machucado, e Thiago Neves, afastado.