A imensa superioridade do Flamengo de Gabigol deixa a torcida ensandecida, mas suscita a inveja dos adversários Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Por O Dia
Publicado 09/03/2020 06:00
A imensa Nação rubro-negra está em festa comemorando a sucessão de vitórias e conquistas de sua equipe. Em menos de dois meses, o clube conquistou a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e a Taça Guanabara, ainda podendo levar mais dois troféus para a Gávea: o da Taça Rio e o de campeão carioca. A superioridade é enorme e o Flamengo está se distanciando tanto dos demais que o assunto passou a ser tema nacional, com os outros clubes preocupados em conter essa avalanche. O temor é de que o Campeonato Brasileiro siga os caminhos do Inglês, onde o Liverpool lidera com 25 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. A preocupação é justa e saudável, só discordo dos métodos. No lugar de reagir no plano gerencial, revendo o formato administrativo, procurando melhorar, se aprimorar para reagir, os adversários se juntam para combater o Flamengo nos bastidores, o que além de deplorável, revela fragilidade e pobreza de ideias e de ideais.


NO TRANCO
Publicidade
PEDALADAS
BOLA DENTRO
Publicidade
BOLA FORA
É muito triste, constrangedor mesmo, ver Ronaldinho Gaúcho, um grande ídolo do futebol mundial e seu irmão Assis, presos no Paraguai por uso de passaportes falsos.