Macaé entrou pelo Cano no jogo contra o Vasco

Por O Dia

Rio - 2/06/2020 -  Covid-19. - Taca Rio - Vasco x Macae pela 4 rodada. Foto: Daniel Castelo Branco /  Agencia O Dia
Rio - 2/06/2020 - Covid-19. - Taca Rio - Vasco x Macae pela 4 rodada. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia -
Jogando bem, com Vinícius e Pikachu infernizando a defesa adversária, o Vasco passou por cima do Macaé e ainda foi beneficiado pela vitória do Resende sobre o Madureira, resultado que o mantém vivo na briga por uma vaga nas semifinais. Foi boa a estreia do técnico Ramon Menezes. Mesmo descontando a fragilidade do Macaé, a equipe se mostrou coesa, motivada, parecendo não sentir o esforço depois da inatividade. O atacante Germán Cano mostrou que tem faro de gol e domina a sua área de atuação. Talles Magno reapareceu com atuação discreta, no segundo tempo, com 3 a 1 a favor. Ramon Menezes fez as alterações que julgou necessárias poupando jogadores porque, na quarta-feira, tem jogo com o Madureira. É provável que vários atletas acordem com dores musculares e o tempo de recuperação é muito curto. O jogo terminou com todos exaustos e vitória do Vasco por 3 a 1.

E NÃO QUERIA JOGAR

Sem Paulo Autuori, que, mesmo liberado da suspensão de 15 dias imposta pelo TJD por acusações à Ferj e insinuações quanto à lisura do campeonato, preferiu não trabalhar, o Botafogo passeou em campo e goleou a Cabofriense por 6 a 2. A partida foi até movimentada e os jogadores alvinegros responderam bem, levando-se em conta a longa inatividade. Caio Alexandre e Luis Henrique foram os destaques. Só faltou a galera para vibrar e fazer a festa.

PEDALADAS

Depois de questionar a volta aos treinos e jogos, com mil exigências, a prefeitura libera público nos estádios do Rio a partir do dia 10. Só queria entender.
Streaming virou palavra da moda entre geraldinos e arquibaldos. Traduzindo, streaming quer dizer córrego, riacho e é usado na internet como caminho para acessar produtos onde e quando quiser.

BOLA DENTRO

Revelado pelo Grêmio, Arthur, que não emplacou no Barcelona, assinou contrato de cinco anos com a Juventus. O clube gaúcho comemora porque como, formador, terá o seu pedaço.

BOLA FORA

Autoridades na Holanda liberaram torcedores nos estádios com restrições: número limitado, mantendo distância, nada de cantos e gritos de gol. Melhor ficar em casa.

Galeria de Fotos

Rio - 2/06/2020 - Covid-19. - Taca Rio - Vasco x Macae pela 4 rodada. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia Daniel Castelo Branco
Germán Cano (D) festeja com Fellipe Bastos: o argentino foi o grande nome na vitória do Vasco, com três gols Daniel Castelo Branco

Comentários