Rio de Janeiro - RJ - 18/06/2020 - COVID 19 - Coronavirus no Rio - Campeonato Carioca jogo entre Bangu x Flamengo, após o jogos terem sido paralisados por três meses voltando a ter jogos no estádio do Maracanã - Foto Gilvan de Souza / Agencia O DiaGilvan de Souza
Por O Dia
Publicado 05/07/2020 00:00

Não bastassem os efeitos da pandemia, os próprios protagonistas transformaram a fase final do Campeonato Estadual num circo dos horrores com graves consequências para todos os envolvidos no processo. Clubes e seus patrocinadores, Federação e seus patrocinadores, TV Globo e seus patrocinadores, compradores dos pacotes de pay-per-view, torcedores em geral. Por essa e outras é que grandes investidores internacionais torcem o nariz quando ouvem falar em Brasil, sabem que por aqui só vale o que está escrito no jogo do bicho. O estopim foi a iniciativa do Flamengo, que, como não tinha contrato com a Globo para o Carioca, cavou e conseguiu através da Medida Provisória assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, que liberou o clube para negociar seus jogos e exibiu a partida com o Boavista pela FlaTV, seu canal oficial no Youtube. A Federação foi para Justiça e ganhou liminar que obriga a Globo a transmitir Fluminense x Botafogo. Até o apito inicial, tudo pode mudar.

DUPLA FLA-FLU É FAVORITA
Publicidade
PEDALADAS
BOLA DENTRO
Publicidade
BOLA FORA
Um grupo, que se diz rubro-negro, protestando por ter que pagar R$ 10 para acessar a FlaTV. Se juntar cinco, R$ 2 por cabeça. Só pode ser brincadeira.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias