Domènec Torrent precisa de um bom resultado na terça-feira para aliviar a pressãoAlexandre Vidal / Flamengo / DIVULGAÇÃO
Por O Dia
Publicado 19/08/2020 07:00
O Flamengo recuperou seu jogo, disse Domènec Torrent, depois de ganhar do Coritiba por 1 a 0. Comentei o jogo pela Rádio Tupi, gostei do resultado, mas não vi nada parecido com a campanha de 2019. A equipe bem escalada, sem invenções, respondeu melhor, fez algo parecido com o que mostrou na volta depois da interrupção motivada pela pandemia, mas longe do desempenho eletrizante em alguns jogos do ano passado. Digamos que deu para o gasto sobre um adversário fragilizado. Hoje a missão é mais complicada: o Grêmio, do Renato Gaúcho, que, como todos os demais times, se ressente da inatividade, perdeu Cebolinha, um desfalque sério, e ainda não jogou o que sabe, mas é um adversário candidato real ao título. Vencê-lo representará pontos dobrados por derrubar por agora um duro competidor. A vitória esta noite poderá recolocar de vez o trem nos trilhos. Recomendo ao maquinista que se ligue no manual e mande lenha na fornalha.


BRIGA DE GALO
Publicidade
PEDALADAS
BOLA DENTRO
Publicidade
BOLA FORA
Infelicidade tira Guerrero do futebol pelo resto do campeonato. Lesão nos ligamentos cruzados é de recuperação lenta e o Internacional sai atrás de atacante.