Rogério Caboclo, presidente da CBF: reta final sem grandes emoções na briga pelo título do Campeonato BrasileiroDIVULGAÇÃO / CBF
Por O Dia
Publicado 26/10/2020 00:00
Na virada para o returno, já teremos a verdade neste Brasileirão. Nas condições normais, dos vinte clubes, uns dez entrariam no returno com esperanças de título. Com as dificuldades acumuladas em função da pandemia, o nível técnico despencou, alguns clubes foram duramente atingidos na parte financeira com reflexos imediatos no futebol. Mesmo os que faturam mais foram atingidos. O returno será mais difícil pelo desgaste físico devido ao excesso de jogos em curto espaço de tempo, competições paralelas, convivência com convocações para diversas seleções nacionais, além das frequentes ausências por lesões e suspensões. Poucos estarão na briga e o campeão será, na verdade, um sobrevivente. Presidente da CBF, Rogério Caboclo deve estar arrependido por não ter criado formato alternativo para o campeonato, diminuído o tempo de disputa em benefício da qualidade dos espetáculos e saúde dos atletas.
E SE PELÉ JOGASSE ATUALMENTE?
Publicidade
PEDALADAS
BOLA DENTRO
Publicidade
BOLA FORA
Philippe Coutinho jogou os 90 minutos na derrota do Barcelona para o Real Madrid e só ontem acusou lesão muscular na coxa esquerda. Problema também para o Tite.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias