Partida entre Flamengo x Santos, valida pela 19a rodada do Campeonato Brasileiro, estadio Maracana, Rio de Janeiro-RJ, Domingo (14). O duelo que vai decidir o campeão simbolico do primeiro turno do Brasileirao. Na foto o Sampaoli, tecnico do Santos. Sampaoli, tecnico, estrangeiro . Foto: Daniel Castelo Branco - Agencia O DiaDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Publicado 16/11/2020 00:00

Só na rodada que termina nesta noite, passou de 50 o número de ausentes, entre jogadores e membros das comissões técnicas, contaminados pela covid-19. Santos teve que improvisar uma equipe e um comando para enfrentar o Internacional, e o Coritiba ainda não sabe com quem poderá contar para o confronto desta noite com o Bahia. Acrescente a isso ausências por lesões, suspensões, convocações para as diversas seleções e encontrará a explicação para a irregularidade no desempenho das equipes. O perde e ganha será constante até o fim e sairá campeão quem superar as dificuldades para alcançar o ponto mais alto do pódio. Além de competência precisará de sorte. A segunda onda é real e o vírus, um adversário imprevisível. Sampaoli (foto) no Atlético MG, Rogério Ceni no Flamengo, Abel Braga no Inter e Fernando Diniz no São Paulo, hoje cotados entre os favoritos, não sabem em que condições suas equipes chegarão à bandeirada final.

NA MUDA
Publicidade
PEDALADAS
BOLA DENTRO
Publicidade
BOLA FORA
Torcedores desenvolvem o hábito de ir para o entorno dos estádios para prestigiar seus jogadores. Polícia programa armar barreiras para impedir aglomerações.
Publicidade

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias