Aos 43 anos, Odair Hellmann terá a oportunidade de mostrar sua capacidade e, dependendo dos resultados, garantir sua independência financeiraLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia
Publicado 09/12/2020 07:00
Odair Hellmann surpreendeu apresentando suas despedidas, com os devidos agradecimentos pelas atenções dispensadas, pegando o boné e deixando o Fluminense atraído por excelente proposta para trabalhar em Dubai. Seu contrato terminaria no fim do mês, o Fluminense não teria como apresentar proposta próxima ao que lhe foi oferecido e não é sempre que surge uma chance parecida. Aos 43 anos, Odair terá a oportunidade de mostrar sua capacidade e, dependendo dos resultados, garantir o futuro. Vale lembrar aos que questionam a atitude do treinador, que outro dia parte da torcida tricolor pedia a sua cabeça. Odair Hellmann deixa o Fluminense em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, apenas quatro pontos atrás do vice-líder, Atlético-MG e a três do Flamengo. Assim como o clube tem todo direito de demitir um técnico a qualquer momento, a ele cabe a opção de sair, observadas pelas partes as cláusulas contratuais.


TODOS COM O FOGÃO
Publicidade
PEDALADAS
BOLA DENTRO
Publicidade
BOLA FORA
Situação do técnico Sá Pinto no Vasco é assunto diário entre as grandes forças políticas do clube. Ambiente interno tenso aumenta a pressão pela troca imediata.
Leia mais