Por felippe.franco
Publicado 20/05/2013 15:32 | Atualizado 20/05/2013 18:02

Rio - O Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira com o elenco praticamente completo após a folga deste domingo. Seedorf, que foi liberado no fim da última semana para resolver problemas na Holanda, treinou normalmente com o grupo no campo anexo do Engenhão.

Em campo, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou uma atividade tática, dividindo o grupo em dois times de 14 jogadores para um trabalho em campo reduzido.

Seedorf esteve presente no treinoCarlos Moraes / Agência O Dia

De olha na partida contra o CRB, na próxima quarta-feira, o treinador esboçou em seguida o time que deve entrar em campo pela Copa do Brasil, formado por Jefferson, Lucas, Bolívar e Lima; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel, Lodeiro e Seedorf; Rafael Marques.

As únicas baixas seguem por conta do lateral-esquerdo Julio Cesar, que se recupera de um estiramento na panturrilha direita, e Dória, na seleção brasileira sub-20.

Susto no início do treino

Enquanto Oswaldo de Oliveira ainda conversava com os jogadores à beira do gramado, um jovem corredor passou mal e desmaiou após seu treino na pista de atletistmo.

Sem se alimentar, o atleta William França, de 17 anos, levou cerca de 15 minutos para se recuperar após ser atendido pela equipe médica do Botafogo.

Você pode gostar